NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/07/2020

Pau cantou no lombo de assaltante que roubou celular na porta de clínica odontológica no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O assaltante estava maior dia de azar da sua vida e apanhou bastante dos populares

A manhã desta segunda-feira, 6, foi péssima para um assaltante que tentou roubar o telefone celular de uma jovem na porta de uma clínica odontológica situada na Avenida J no bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O bandido chegou a se dar bem ao apontar uma faca e se apoderar do aparelho telefônico depois de ameaçar a jovem de morte se ela reagisse, mas logo em seguida, ele foi perseguido, foi agarrado e contemplado com o que muita gente vem chamando de “massagem popular”.


O assaltante foi levado para um local afastado da clínica e depois de ter as mãos amarradas para trás foi iniciado o castigo que durou o mesmo tempo que a guarnição da 10º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) demorou a chegar ao local da ocorrência.

 

Veja também


Polícia cumpre mandado de prisão de traficante que mandou gravar vídeo dele matando inimigo a pauladas no bairro Jorge Teixeira. VEJA VÍDEO

 

Quatro traficantes foram presos em flagrante quando vendiam drogas em balsa ancorada no porto da Feira Manaus Moderna, Zona Sul


A agressão ao bandido foi tão barulhenta que a cada minuto que se passava mais populares chegavam e a maioria aproveitava para aplicar pelo menos um chute nas costelas, costas ou mesmo na cabeça do assaltante com idade entre 20 a 25 anos aproximadamente.

 

O "pau cantou" com bastante violência no assaltante pego

roubando na porta da clínica odontológica da Alvorada


Há quem diga que nunca tinha visto um bandido ficar tão feliz em ver a polícia chegando para salvá-lo da morte, porque já tinha gente querendo pegar gasolina para atear fogo em seu corpo e transformá-lo em churrasco humano.


O bandido não foi salvo do espancamento, mas depois de ser salvo da morte por uma das piores maneiras que existem, foi levado ao pronto-socorro e posteriormente foi apresentado pelos policiais militares no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

Momento que o bandido pé agarrado e levado para o local

onde apamnhou dos populares (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO: 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.