NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/02/2020

Perito afirma que defesa montou farsa para proteger enteado do prefeito Arthur Neto

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Defesa montou uma farsa para proteger o enteado do Prefeito Artur Neto

O perito criminal Ricardo Molina divulgou vídeo onde acusa os advogados do enteado do prefeito Arthur Neto de fabricar uma farsa para proteger o desocupado Alejandro Valeiko, acusado pelo Ministério Público Estadual de ser coautor do brutal homicídio que vitimou o jovem engenheiro Flavio Rodrigues dos Santos no ano passado.

 

O especialista criminal afirmou em tom de desabafo que foi procurado pelos advogados do filho da primeir-dama para apresentar uma versão fantasiosa do crime ocorrido no interior da mansão da Betinha e se recusou a fazê-lo.


A declaração do perito é muito grave e revela o que todo mundo já sabia: o crime covarde aconteceu dentro da casa da primeira-dama de Manaus e os capangas do prefeito foram chamados para fazer a desova do cadáver de Flavio Rodrigues.

 

Veja também

 

BOMBA! ‘CASO FLÁVIO’: Ricardo Molina, um dos peritos mais respeitados do Brasil, insinua em vídeo que advogados tentaram suborná-lo para que ele inocentasse Alejandro Valeiko. VEJA

  ‘A BRONCA DO ZACA’: ‘BETINHA’ ABRE O JOGO NO ESTÚDIO DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’: ‘EU E O ARTHUR FICAMOS MILIONÁRIOS COM DINHEIRO DA PREFEITURA’

 

A situação de Alejandro Valeiko, que já era complicada, tende a se agravar e sua condenação pelo tribunal do júri é só uma questão de tempo. No vídeo, o perito criminal acusa a OAB-AM de irregularidades na cobrança de anuidades.

 

Coincidentemente, o presidente da entidade local faz parte da equipe de advogados que defendem o golden-boy da famosa Betinha.

 

 

Foto: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A nova declaração de Molina cai como uma bomba nos rumos da apuração de um dos crimes mais cruéis e covardes ocorridos nos últimos anos em Manaus.

 

Com a proximidade do fim do pífio mandato do prefeito Artur Neto, a situação de Alejandro Valeiko fica dramática e a cadeia é a certeza para moradia por muitos e muitos anos. 

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.