NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/05/2020

Polícia Civil prende homem investigado por ter estuprado, roubado e tentado matar mulher na Zona Centro-Oeste de Manaus

Compartilhar:
Foto: Reprodução

olícia Civil prende homem investigado por ter estuprado, roubado e tentado matar mulher na zona centro-oeste da capital

Policiais civis do 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriram, mandado de prisão preventiva em nome de Luiz Henrique dos Reis Oliveira Junior, 27, investigado por ter estuprado, roubado e tentado matar uma mulher de 35 anos.

 

O crime ocorreu no dia 28 de maio de 2017, no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

 

Sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação dos delegados Rodrigo Barreto e Ricardo Leite, titulares da 4ª Seccional Oeste e do 21º DIP, respectivamente, a prisão do infrator aconteceu na Comunidade Parque das Tribos, bairro Tarumã, zona oeste da cidade. As equipes conseguiram localizar o indivíduo depois que obtiveram informações, por meio de denúncia anônima, acerca do paradeiro dele.

 

Veja também

 

Polícia continua em diligência para prender homem que ateou fogo no corpo da esposa em Manacapuru. Vítima continua em estado grave no hospital do município

 

Bandido conhecido como 'Chapolin' é preso em flagrante com porções de maconha skunk e cocaína no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

“Após o recebimento da denúncia, iniciamos os procedimentos de diligências, a fim de averiguarmos a veracidade da delação. Durante os trabalhos investigativos, conseguimos chegar até o Luiz Fernando que estava foragido da Justiça, desde que teve o mandado de prisão decretado em nome dele, no dia 5 de fevereiro deste ano, pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, da 2ª Vara do Tribunal do Júri”, explicou o titular da 4ª Seccional.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Procedimentos – Luiz foi indiciado por estupro, tentativa de homicídio e roubo. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será conduzido para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverá passar por audiência de custódia, a ser realizada por meio de videoconferência.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.