NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/10/2020

Polícia inteira do Estado procura bandido que atirou contra viatura do 10º DIP no bairro da Alvorada II, Zoina Oeste de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Francisco Celso está com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça Estadual

O criminoso Francisco Celso Souza da Silva, está com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça e sendo procurado por toda a polícia de Manaus e do resto do Estado do Amazonas.


No dia 14 deste mês, no bairro da Alvorada II, Zona Oeste de Manaus, Francisco Celso efetuou vários disparos de arma de fogo contra uma viatura policial, durante diligências naquela área da cidade.


De acordo com o delegado Denis Pinho, titular do 10° DIP, os policiais realizavam investigações em alguns setores do bairro da Alvorada II quando foram surpreendidas por disparos de arma de fogo que atingiram a viatura policial.

 

Veja também


Motorista de aplicativo que foi sequestrado, assaltado e torturado por bandidos no último final de semana morre em clínica particular de Manaus

 

Padrasto é preso em flagrante delito após estuprar a enteada de 14 anos no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus


Olhe bem para o rosto deste criminoso e se você

sabe onde ele está ligue para polícia e denuncie

imediatamente (Foto: Divulgação)


A polícia já conseguiu localizar o endereço de Francisco Celso na Rua Monte Serrat, no bairro Nova Esperança I, mas ele foi avisado por supostos comparsas e conseguiu fugir deixando para trás várias porções de drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Segundo ainda o delegado trata-se de um bandido de alta periculosidade e ele demonstrou isso ao disparar tiros contra a viatura policial na tarde do dia 14 e por sorte não foi atingido nenhum dos membros da equipe do 10º DIP.

 

Os números de contato que estão disponíveis para denúncias sobre o paradeiro de Francisco Celso são o 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e o 190 de Emergência da Polícia Militar.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.