NOTÍCIAS
Interior em Destaque
01/07/2020

Polícia Militar apreende mais de 300 quilos de drogas em dois municípios do interior

Compartilhar:
Foto: Divulgação/PMAM

Todo o material apreendido foi levado e apresentado na 59ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) apreendeu 314 quilos de drogas do tipo skunk, 22 barras de maconha e 18 porções de oxi durante patrulhamento no interior do estado, nas últimas 24 horas. Nas ações, também foram apreendidos um rifle e uma espingarda, além de 13 munições. Uma pessoa foi presa. 

 

O 4º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Japurá (distante 744 quilômetros de Manaus) apreendeu, no aeroporto da cidade, 188 tabletes de maconha do tipo skunk na tarde desta segunda-feira (29/06).

 

Os entorpecentes estavam em bolsas que foram conduzidas até a 59ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e, após pesagem, foi confirmada a quantia de 314 quilos de drogas.

 

Veja também

 

 

Polícia Militar apreende arma de fogo, pescado ilegal e aves silvestres em embarcações oriundas de Caapiranga e Tefé

 

IMAGENS FORTES! Dois homens são mortos em tiroteio com a polícia na madrugada desta segunda-feira no município de Tabatinga, interior do Amazonas

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

No município de Envira (distante 1.208 quilômetros da capital), um homem de 25 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas por militares do 10º GPM. Na ação, foram apreendidas 22 porções de maconha e três munições intactas. O suspeito foi conduzido até a 66ª DIP para os procedimentos legais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.