A Polícia Civil informou que a mulher já foi identificada e que há um histórico de desentendimentos entre ela e a dona da loja
A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou, nessa quarta-feira (5/2), imagens da mulher suspeita de provocar um incêndio em uma loja de roupas dentro de um shopping no centro de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (4) e deixou clientes assustados.
Às 16h08, ela passa pela frente da loja pela primeira vez. Uma mulher nota seu comportamento e fica observando.
Um minuto depois, às 16h09, a mulher volta calmamente, tira a mochila das costas e entra na loja.
Veja também
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 39 milhões
Ipaam lança site exclusivo de acompanhamento da Operação Tamoiotatá
Logo depois, uma explosão destrói a fachada da loja.
Clientes saem correndo, incluindo a mulher que entrou com a mochila.
Duas mulheres que passavam pelo corredor escapam por pouco de serem atingidas.
A Polícia Civil informou que a suspeita já foi identificada e que há um histórico de desentendimentos entre ela e a dona da loja. No início de 2024, um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). A vítima declarou em depoimento que não entende os motivos do ataque.
Os investigadores aguardam os laudos periciais para confirmar qual substância inflamável foi usada no incêndio. O relatório da Polícia Civil deve ser concluído até quinta-feira (6), enquanto o do Corpo de Bombeiros ainda não tem prazo definido.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A Polícia Civil segue procurando a suspeita, que fugiu logo após a explosão. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente às autoridades.
Fonte: Metrópoles