26 de Junho de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/05/2022

Policiais da DEHS prende bandido identificado como 'Carioca do Fuzil' que é acusado de sequestrar e matar empresário para quem devia seis meses de aluguéis atrasados

Foto: Divulgação

O empresário Francisco Bertin foi encontrado morto dentro de sua picape Hilux após ser sequestrado por "Carioca do Fuzil"

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam no final da manhã desta terça-feira, 24, o bandido de alta periculosidade identificado como “Erivaldo” ou “Carioca do Fuzil”.


O criminoso é acusado de participação em vários seqüestros, extorsões, latrocínios e assassinatos, entre os quais a vítima foi o empresário Francisco Bertin Viana, 57, que foi encontrado morto dentro de seu próprio veículo no dia 30 de março deste ano.


De acordo com a delegada adjunta da DEHS, Débora Barreiros, o bandido “Carioca do Fuzil” teve cumprido o mandado de prisão preventiva quando fazia exames médicos em uma clínica onde ele faz tratamento renal.

 

Veja também

 

Servidora do TRT é encontrada morta em apartamento na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus

 

Jet ski invade área reservada de hotel no balneário da Ponta Negra e banhistas escapam de ser atropelados na noite deste sábado. VEJA VÍDEO

 

O criminoso preso nesta terça-feira seqüestrou e matou Francisco Bertin no bairro do Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus, porque devia seis meses de aluguel para o empresário que vinha cobrando a dívida e ameaçando despejá-lo.

 

Delegada Debora Barreiros confirmou que "Carioca do Fuzil" é um

criminoso de alta periculosidade com crimes de sequestros

alguns assassinatos nas costas (Foto: Divulgação) 

 

Francisco Bertin foi seqüestrado na noite do dia 29 de março, a família procurou a polícia para comunicar seu desaparecimento misterioso e no dia 30, o empresário foi encontrado morto dentro de sua picape Hilux.


As investigações que não vão parar agora, mesmo depois da prisão de “Carioca do Fuzil” porque os policiais da DEHS já descobriram que este criminoso é o líder de uma quadrilha de seqüestradores que coloca as vítimas em cativeiro e cobra resgate de seus familiares.


O bandido perigoso também é recorrente no crime de falsificação de documentos e usava várias carteiras de identidades “frias” para despistar a polícia e principalmente as equipes de investigação da DEHS.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Antes de ser conduzido para a audiência de custódia o bandido “Carioca do Fuzil” seria interrogado sobre sua participação em vários crimes de que é acusado entre eles, seqüestros, homicídios e roubos seguidos de morte, praticados em Manaus.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.