NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/07/2020

Policiais da Rocam prendem dois homens por porte ilegal de arma de fogo na Zona Norte de Manaus

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, por volta das 19h, desse sábado 18, dois homens por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Nossa Senhora de Fátima I, zona norte de Manaus.

 

Os policiais receberam, via rede rádio, a informação de que um grupo de indivíduos estaria efetuando disparos de arma de fogo em facção rival na rua Abel e, que evadiram-se para a rua 54 do mesmo bairro.

 

Veja também

 

BANG BANG: morador escapa da morte por bala perdida em tiroteio de traficantes na comunidade Nossa Senhora de Fátima, Zona Oeste de Manaus

 

Denarc apreende 100 quilos de entorpecentes e dá um prejuízo de meio milhão de reais ao tráfico de drogas no Amazonas

 

Os policiais, que estavam em patrulhamento pela região, se deslocaram até o local e avistaram um grupo armado adentrando uma residência e conseguiram abordar dois indivíduos suspeitos, e com eles foram encontradas armas de fogo e munições no momento da abordagem.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Com a dupla foram apreendidos:


Uma pistola TAURIS, calibre 765, com numeração suprimida; um revólver ROSSI, cal 32, sem numeração; um revólver TAURUS, calibre 32, numeração 3158; quatro munições intactas calibre 12; 10 munições intactas calibre 40; 10 munições intactas calibre 32; cinco celulares de marcas diversas. Diante dos fatos, os infratores foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.