NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/08/2020

Policiais do DRCO prendem o único agressor do acadêmico de medicina Odilon Filho que ainda estava em liberdade. VÍDEO MOSTRA O MOMENTO DA PRISÃO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Aldair Lucas foi preso esta sexta-feira

No final da tarde desta sexta-feira, 31, uma equipe de policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) cumpriu o mandado de prisão preventiva do foragido de Justiça Aldair Lucas Gonçalves, 24, na tarde desta sexta-feira.


De acordo com o delegado Rafael Allemand, que coordenou a ação policial, Aldair José estava na casa de seus pais, na Avenida Desembargador João Machado, bairro da Alvorada, Zona Oeste de Manaus, quando recebeu voz de prisão.


Contra o homem preso pesa a acusação de ter participado de um violento espancamento que teve como vítima o acadêmico de medicina Odilon Pereira Velho Filho, durante a realização de uma Banda de Carnaval realizada na noite do dia 23 de Fevereiro deste ano.

 

Veja também

 

Você sabe onde este foragido de justiça está escondido? Ele se chama Aldair Lucas, agressor do acadêmico de medicina. AJUDE A POLÍCIA A PRENDÊ-LO!

 

Depois de debochar publicamente da polícia, dizendo que policial algum o pegava, terceiro acusado de agressão a acadêmico de medicina é preso pelo drco e se mija todo após ser colocado em xadrez de viatura

Aldair Lucas era o único agressor que ainda estava foragido da Justiça


O evento estava sendo realizado no estacionamento da Universidade Nilton Lins, bairro de Flores, Zona Sul de Manaus, ocasião em que o estudante foi brutalmente espancado quando tentou defender sua prima de um assédio de Aldair Lucas e outros três agressores.


A acadêmica de Direito, Rayssa Maria, prima de Odilon, estava indo ao banheiro quando passou próximo aos quatro homens e sofreu o assédio sexual que foi presenciado pelo acadêmico de medicina que intercedeu em sua defesa e sofre a covarde agressão.


Uma das câmeras de segurança instalada no local do evento filmou todos os momentos da agressão e mostra claramente quando Aldair Lucas e os três homens derrubam Odilon e com estrema violência aplicam chutes e murros em seu corpo.

 

Agora estão os quatro agressores do acadêmico de Medicina atrás das grades


Além de Aldair Lucas, que foi preso nesta sexta-feira, estão indiciados com participantes da agressão os seus colegas Pedro Henrique Nascimento dos Santos, 27, Caio Ribeiro, 26, e Bruno Luan Oliveira Vasques que já haviam sido presos anteriormente.


Os quatro agressores foram denunciados pelo Ministério Público Estadual à Justiça e respondem processos de tentativa de homicídio duplamente qualificado contra o acadêmico de Medicina Odilon Ribeiro e de importunação sexual contra sua prima, Rayssa Maria.


Depois ser preso Aldair Lucas foi conduzido ao DRCO para alguns procedimentos cartoriais, depois ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e finalmente foi apresentado no Centro de Recebimento e Triagem do Sistema Penitenciário onde vai ficar a disposição da Justiça.

 

Odilon Ribeiro e a prima Rayssa Maria foram as vítimas dos

quatro homens durante a banda de carnaval (Fotos: Divulgação)
 

 

VEJA O MOMENTO DA PRISÃO DE ALDAIR LUCAS:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.