25 de Maio de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
15/01/2022

Populares em Manicoré desafiam o perigo mortal da Covid-19 e suas variantes ao realizarem grande festa em quadra poliesportiva no município. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Adultos e crianças presentes e muita gente estava chegando ao evento quando a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal chegaram e encerraram o evento

O mundo inteiro começa a sofrer novamente com doença que quando não mata deixa sequelas irreversíveis, a covid-19 e suas variantes.


Mesmo a despeito de todo esse perigo a população de Manicoré participou de uma festa que aglomerou dezenas de pessoas no complexo esportivo do município localizado no interior do Estado do Amazonas.


O evento fosse denunciado por pessoas que não ignoram o aumento constante do número de casos de infecção, leitos começando a ficar com lotação máxima nas unidades de saúde e mortes sendo registradas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Ladrão é pego roubando em via pública e leva muita porrada de populares no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Café da manhã com muita fartura de tapas, chutes e socos em ladrão pego roubando em terminal da Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Equipes de policiais militares e da Guarda Civil Municipal receberam a denúncia e imediatamente seguiram para o local da festa que tinha inclusive, muitas crianças correndo perigo de infecção.

 

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram

acionadas e encerraram imediatamente a festa popular

 

Os pais irresponsáveis e sujeitos a serem infectados tanto quanto os filhos, estavam presentes e com a possibilidade inclusive, de levarem a doença mortal para casa para infectar todo o resto da família.


A ação dos policiais militares agiu rapidamente, chegou ao local, determinou o desligamento do sistema de som e ordenou a imediata evacuação do ginásio poliesportivo.


Não há informação sobre quem foram as pessoas, entidade ou associação que possa ter coordenado e realizado a festa popular nesse momento que a covid-19 volta a se alastrar pelo mundo inteiro.

 

Muitas crianças, desinformadas do perigo e com seus pais

irresponsáveis presentes, também participavam da festa

realizada em Manicoré (Fotos: Divulgação)

 

 Também não há notícia se a Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde ou as demais autoridades sanitária do município tinham conhecimento da realização da festa que resultou em aglomeração de pessoas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Um vídeo foi gravado pelos policiais militares e equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) e mostra a quadra do Ginásio repleta de pessoas na noite da última sexta-feira, 14, no município de Manicoré.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.