25 de Maio de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/01/2022

Presos fazem rebelião de protesto pela falta de alimentação na Delegacia Interativa de Polícia do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os presos reclamam que não estão recebendo o café da manhã, almoço e o jantar

Os presos da Delegacia Interativa de Polícia de Iranduba, que também funciona como cadeia pública, se rebelaram na manhã desta segunda-feira, 17, e a segurança na unidade teve que ser reforçada pela Polícia Militar.

 

Uma mulher que disse ser da família do preso Rian Nogueira Batista informou que a rebelião foi uma forma de protesto porque os presos não estavam recebendo o café da manhã nem as outras refeições desde o último final de semana.

 

O vídeo gravado pela referida mulher logo que a rebelião começou na Delegacia de Polícia de Iranduba mostra a janela externa da carceragem danificada, muita gritaria dos detentos e batida de objetos nas grades.

 

Veja também

 

Feminicídio provoca muita comoção e revolta na população, que quer pena máxima para o homem que matou ex-mulher a facadas dentro de embarcação em Tabatinga, interior do Amazonas

 

IMAGEM FORTE! Homem é espancado a pauladas e fica gravemente ferido durante pancadaria em bar no Balneário do Miriti em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus

 

Os presos rebelados danificaram uma das janelas que fica pelo

lado de fora, depois das grades da carceragem

(Foto: Divulgação)

 

 A Secretaria de Estado de Administração Pública (Seap) ainda não se manifestou sobre o protesto de presos e sobre a reivindicação dos mesmos, que estariam passando fome sem o café da manhã, o almoço e o jantar.

 

Os familiares de alguns deles que estavam do lado de fora aguardando uma solução para o problema da alimentação confirmaram que o problema começou no último sábado, quando não foi servido nem mesmo o café da manhã.

 

A última informação vinda de Iranduba era que os policiais civis lotados na unidade e uma equipe da Polícia Militar estavam de prontidão e uma negociação com os presos já havia sido iniciada para solucionar o problema da alimentação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.