21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
13/06/2024

Príncipe William fala sobre acidente na infância em raro comentário

Foto: Getty Images

Durante compromisso real, o príncipe William comentou sobre um terrível acidente na infância que resultou em uma cicatriz na testa

Durante uma visita a Cardiff Metropolitan University, o príncipe William, que foi até a universidade na Inglaterra para aprender mais sobre empresas e organizações que utilizam algas marinhas, comentou sobre uma cicatriz na testa, que foi adquirida após o herdeiro do trono sofrer um acidente de golfe com apenas 8 anos de idade.

 

De acordo com o site Mirror, na ocasião, William conversou com Pierre Paslier, cofundador e codiretor executivo da Notpla, que fornece embalagens de algas marinhas para grandes locais esportivos e musicais.

 

No decorrer da conversa, o príncipe de Gales pegou uma camiseta de golfe produzida com algas marinhas e Paslier perguntou se ele praticava o esporte. Em tom de brincadeira, William respondeu: “Não – a última vez que joguei golfe…” — e apontou para a cicatriz.

 

Veja também

 

Papa se reunirá com Lula, Biden, Zelensky, Macron e Modi no G7

 

ONU acusa Hamas e Israel por crimes de guerra em Gaza

 

Foto colorida - Príncipe William jovem com um cardigã azul e uma cicatriz na testa evidente

Foto: Getty Images

 

O incidente aconteceu em junho de 1991, quando William praticava o esporte com amigos e foi atingido por um taco de golfe. Por conta do ocorrido, o príncipe de Gales foi levado às pressas para o hospital e foi submetido a uma grande cirurgia por ter fraturado o crânio.

 

Segundo o Newsround da BBC, em 2009, o futuro rei do Reino Unido falou sobre o machucado e chamou a marca de “cicatriz de Harry Potter”, por ser parecida com o sinal que o personagem dos livros de JK Rowling possui. “Eu chamo assim porque às vezes brilha e algumas pessoas percebem – outras vezes nem percebem”, disse William em entrevista ao site.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Na época, ele também explicou o ocorrido: “Fui atropelado por um taco de golfe quando estava jogando com um amigo meu. Estávamos em um campo de golfe e a próxima coisa que você sabe era que havia um ferro sete que veio do nada e me atingiu na cabeça”.

 

Fonte: Metropóles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.