NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/07/2020

Quinze traficantes da facção 'Nova FDN' fortemente armados invadem ruas da Compensa, Zona Oeste de Manaus, para matar rivais do ‘Comando Vermelho’ em plena tarde desta sexta-feira

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Policiais da 8ª e 21ª Cicom foram acionados e realizaram uma operação relâmpago na Compensa mas ninguém foi preso

Por volta das 14h desta sexta-feira, 30, a Polícia Militar recebeu a informação que cerca de quinze traficantes fortemente armados invadiram ruas do bairro da Compensa, na Zona Oeste de Manaus, para matar membros do "Comando Vermelho", e que já tinham invadindo várias casas à procura dos inimigos.


O grupo estava armado com pistolas, escopetas, revólveres e até mesmo fuzis, segundo denúncia recebida pelo Centro de Comando e Controle (CICC). Os criminosos teriam chegado à Compensa em quatro carros, que não tiveram as placas e modelos identificados pelos moradores.


Alguns criminosos gritavam que eram integrantes da “Nova FDN” e que estavam ali para executar os rivais da facção Comando Vermelho (CV) e para retomar os pontos de venda de drogas.

 

Veja também

 

Três adultos e um adolescente são presos com armas, munições e drogas durante operação nas zonas Lestes e Norte de Manaus

 

Bandido vende de manhã e volta à noite para pegar dinheiro e roubar a mesma motocicleta no bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus

Policiais montaram barreiras nas ruas e revistaram

carros à procura de traficantes, drogas e armas 


A Polícia Milícia Militar enviou para o bairro várias guarnições formadas por policiais da 8ª e 21ª Companhias Interativas Comunitárias,  que intensificaram buscas nas ruas onde o grupo criminoso estaria procurando os rivais, mas os traficantes não foram localizados.

 

O tenente Abraão, lotado na 21ª Cicom, comandou a ação no bairro da Compensa e disse que a Polícia Militar realmente foi informada através de denúncias anônimas de moradores que havia a movimentação dos traficantes armados, principalmente na Rua Natal e Rua da Prosperidade.

 

Os traficantes que estariam fortemente armados foram  procurados

mas fugiram do local antes da chegada da Polícia 


Alguns policiais voltaram a dizer que o bairro da Compensa virou um campo de guerra com registros de assassinatos quase todos os dias, porque a facção “Nova FDN” voltou a declarar guerra e vem tentando recuperar os pontos de venda de drogas tomados pelo Comando Vermelho.

 

A Polícia Militar deve reforçar o policiamento em toda a Compensa neste final de semana.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Tenente PM Abraão confirmou que a corporação  recebeu a

denúncia  da presençado dos trarficantes fortemente

armados em ruas do bairro (Fotos: Divulgação) 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.