02 de Julho de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Geral
24/05/2022

Síndico agredido por morador recebe medida protetiva

Foto: Reprodução

O juiz substituto da 2ª Vara Criminal de Águas Claras recebeu a denúncia contra o personal trainer acusado de agredir o síndico Wahby Khalil, 42 anos, e o proibiu de manter qualquer tipo de contato com a vítima ou testemunhas, sob pena de ter sua prisão decretada. Henrique Paulo Sampaio Campos, 49 anos, deu um soco no rosto de Khalil em março deste ano.

 

Na denúncia, o Ministério Publico do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) narrou que o morador teria cometido crime de lesão corporal grave ao desferir um soco no rosto do síndico do prédio onde mora.

 

O motivo da agressão teria sido um desentendimento quando à instalação de um saco de pancadas, que o acusado usava para dar aulas de artes marciais.

 

Veja também

 

Síndico é agredido com soco na cara em condomínio após desentendimento por causa de saco de boxe da academia. VEJA VÍDEO

 

Síndico agredido por personal diz que está com sangramento na cabeça

 

Como o objeto estava causando rachaduras ao teto da academia do prédio, o síndico o procurou para informar sobre a necessidade de sua retirada ou mudança para um novo local. Henrique não gostou e deu um soco na face do sindico, o que lhe causou lesão permanente em sua mastigação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ao decidir, o magistrado entendeu que estavam presentes os requisitos para receber a denúncia, bem como concedeu o pedido do MPDFT para aplicar medida restritiva que proíbe o agressor de tentar qualquer tipo de comunicação com Wahby ou testemunhas. Além disso, determinou a citação do réu para apresentar defesa.

 

Fonte: Metrópoles 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.