14 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/05/2024

Santos atropela, faz 4 x 0 no Brusque e retoma liderança da Série B

Foto: Divulgação/SantosFC

No penúltimo compromisso antes do jogão do dia 3 de junho contra o Botafogo-SP, do Metrópoles Sports, Peixe goleou e voltou à liderança

O Santos retomou a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de perder a ponta para o Goiás, nesse sábado (18/5), o Peixe atropelou o Brusque-SC por 4 x 0, neste domingo (19/5), e voltou à primeira posição na tabela de classificação, agora com 15 pontos, com um a mais que o esmeraldino.

 

Esta foi a primeira das duas partidas que antecedem o jogão do Peixe contra o Botafogo-SP, no dia 3 de junho, em confronto que o Metrópoles Sports leva para Londrina (PR), no Estádio do Café, às 20h. Fique atento que os ingressos para o duelo no Paraná começam a ser vendidos nesta segunda-feira (20/5), às 10h.

 

Antes do jogão em Londrina, o Santos enfrenta o América-MG, na sexta-feira (24/5).

 

Veja também

 

Dallas vence Oklahoma de virada e avança à final da Conferência Oeste

 

Craque do Manchester City fatura prêmio de melhor jogador da Premier League

 

Quem compareceu à Vila Belmiro não saiu decepcionado. O Peixe fez um grande jogo e definiu a parada no primeiro tempo. Wesley Patati, aos 21 minutos, inaugurou o marcador, em seu primeiro gol como profissional. Os veteranos Giuliano e Willian Bigode transformaram a vitória em goleada antes do intervalo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Já com a larga vantagem no placar, o Peixe administrou o resultado no segundo tempo. Mas conseguiu ampliar aos 34 minutos, com Chermont. O Brusque chegou à quinta rodada seguida sem vencer e ocupa a 16ª posição, com apenas quatro pontos.

 

Fonte: Metropóles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.