NOTÍCIAS
Interior em Destaque
26/08/2020

Seap transfere 20 presos provisórios da cadeia pública de Manacapuru para presídios em Manaus. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Os presos provisórios foram transferidos na manhã desta quarta-feira de Manacapuru para Manaus

Vinte presos de Justiça foram transferidos da cadeia pública do município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus, para presídios em Manaus.


A transferência foi realizada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) na manhã desta quarta-feira.


A superlotação das celas da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru, que também funciona como cadeia pública, foi um dos motivos da transferência dos presos.

 

Veja também


Homem é preso em flagrante após tentar estuprar adolescente em ponto de mototáxi no Bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

Polícia prende assaltante que aparece em vídeo roubando telefones celulares no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. VEJA AS IMAGENS

 

O perigo de ocorreram fugas possibilidade de ocorrência de rebelião entre os motivos que pesaram na decisão acatada pela Justiça, que autorizou a transferência.

 

Três mulheres fizeram parte do grupo

de presos transferidos pela Seap


Para que a transferência dos presos provisórios fosse realizada com segurança, a Seap mobilizou sua equipe de operações e contou com apoio da Polícia Militar.

 

Foram transferidos um total de 17 homens e três mulheres, todos acusados de crimes como tráfico de drogas, roubo, furto e homicídio.

 

Os vinte presos foram trazidos para Manaus, apresentados no Centro de Recebimento e Triagem (CRT) de onde serão redistribuídos para os presídios da capital.

 

A transferência foi realizada pelo grupo de operações

da Seap com apoio da Polícia Militar (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

VEJA VÍDEO:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.