14 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
19/05/2024

Segredo revelado! Confira cinco dicas para o esmalte durar nas unhas

Foto: Reprodução

Conheça os segredos para ter um esmalte duradouro nas unhas

Um dos grandes problemas de quem pinta as unhas é sofrer com esmalte descascando. Os motivos para isso acontecer são os mais variados, como a escolha da marca e o uso do produto sem base.

 

Para solucionar o problema, confira abaixo cinco dicas de como preservar o esmalte. Mesmo que você trabalhe usando as mãos, as informações do portal O Petróleo podem ajudar a ter unhas perfeitas.

 

Quando for aplicar o esmalte, tenha certeza que não há resquícios de produto anterior. Garantir isso ajudará a ter uma melhor fixação da nova camada.Sempre use base antes de aplicar o esmalte. Este produto será o grande responsável pela fixação do esmalte.

 

Veja também 

 

SES-AM oferece tratamento especializado a mulheres com endometriose na Policlínica Codajás

 

Saiba como preparar a pele seca para a maquiagem

DICA: Quando for aplicar esmalte, tem certeza que não há resquícios de produto anterior. Garantir isso, ajudará numa melhor fixação da nova camada;
DICA: Sempre use base antes de aplicar o esmalte, era será a grande responsável pela fixação do produto;
DICA: Antes de usar o esmalte, agite bem o frasco e então se atente a aplicação. O recomendado é que você aplique camadas bem finas.
DICA: use top coat, um produto utilizado para finalizar as unhas e proporcionar um acabamento brilhante e duradouro;

 

Base nas unhas (foto: Reprodução/ Internet)

( Foto: Reprodução)

 

DICA: o último passo tem relação com suas atividades. Sempre for fazer, por exemplo, uma atividade doméstica, use luvas, isso te ajudará a prolongar a vida do esmalte.Hoje no mercado há opções de esmaltes que funcionam como fortalecedores das unhas e isso impede que elas quebrem, como consequência, elas vão crescer mais rapidamente. Há muitas opções no mercado, então deixaremos você escolher a que melhor se adequa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Uma boa opção é você próprio fazer uma base caseira. Por exemplo, conforme informações do Estúdio C, da Globo, com uma base de unha transparente, alho e cravos você consegue fazer um produto natural e muito útil, ele vai funcionar como aquelas compradas, com a diferença que é natural e pode sair mais barato.

 

Fonte: Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.