23 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/06/2024

Segundo homossexual acusado de estupro e transmissão do vírus hiv para crianças e adolescentes é preso no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Victor Igor foi preso hoje de manhã no bairro da Nova Cidade

O homossexual Victor Igor dos Santos, 21, acusado de estuprar e contaminar crianças e adolescentes com vírus HIV, que estava foragido há vários dias, foi preso no começo da manhã desta quinta-feira, 13, no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


O outro homossexual, Rodrigo Wenderson Nunes dos Santos, 31, que também esteve foragido, se entregou na noite da última terça-feira, 11, depois de também ter a prisão preventiva decretada pela Justiça do Amazonas.


Os dois homossexuais tiveram suas fotografias e nomes amplamente divulgados como “PROCURADOS” no mesmo dia que tiveram a prisão temporária convertidas em prisão preventiva após solicitação da Polícia Civil através da Depca.

 

Veja também 

 

Homossexual acusado de estuprar e contaminar crianças e adolescentes com vírus HIV tem prisão preventiva decretada e se entrega à polícia

 

Justiça decreta prisões preventivas e homossexuais que contaminavam crianças e adolescentes com vírus HIV são procurados pela Polícia Civil do Amazonas

 

Rodrigo Wenderson se entregou à polícia na terça-feira

(Foto: Divulgação) 


Victor Igor e Rodrigo Wenderson havia sido presos pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), no dia 10 de maio deste ano durante a “Operação Carimbadores”, acusados de estuprar e contaminar as vítimas com Vírus HIV.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

O nome “Carimbadores” se refere a uma expressão utilizada pelos dois homossexuais, que significa transmitir o vírus sem o conhecimento das vítimas, que segundo foi confirmado durante a investigação, eram preferencialmente menores de idade.

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

 VEJA VÍDEO: 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.