14 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/05/2024

Sub-20: Samambaia empata com Greval e segue na zona de classificação

Foto: Samuel Reis/Samambaia F.C

A equipe teve uma partida disputada com o Greval em jogo que terminou 2 x 2. Com o resultado, o time segue na zona de classificação

O Samambaia conquistou mais um ponto no Candangão sub-20. Em jogo fora de casa, a equipe foi até Luziânia-GO para enfrentar o Greval e o jogo terminou em 2 x 2, com gols marcados por Lorhan e Eric.

 

Com apenas um minuto de jogo, o Samambaia quase abriu o placar. Isaque cobrou falta com categoria e Pedro Henrique fez boa defesa no canto. Aos quatro minutos mais uma grande chance. Lorhan cobrou escanteio direto pro gol e só não fez o primeiro por outra boa defesa do goleiro.

 

O Greval respondeu e chegou pela primeira vez com seis minutos. Gabriel Piaui recebeu na direita e finalizou, na rede pelo lado de fora. Mas aos oito minutos o Samambaia fez valer o domínio do jogo e abriu o placar. Lorhan recebeu com espaço na esquerda e chutou de canhota no ângulo, um golaço, 1 x 0 para o Samambaia.

 

Veja também

 

Paralisação do Brasileirão coloca clubes da Libra em lados opostos

 

Dallas vence Oklahoma de virada e avança à final da Conferência Oeste

 

Após o gol, o Greval melhorou a postura e equilibrou mais a partida, e quase empatou aos 18 minutos. Depois de uma disputa na área, Gabriel Piauí ficou com a bola e chutou forte, mas pegou embaixo da bola e ela subiu muito, sem perigo.

 

O Samambaia voltou a chegar aos 22 minutos. Eric saiu cara a cara com o goleiro, mas chutou em cima dele, e desperdiçou boa oportunidade. A mesma jogada aconteceu novamente aos 26 minutos e o desfecho foi o mesmo. Eric saiu cara a cara com o goleiro, e chutou em cima dele, dessa vez ele ainda teve a chance de fazer o gol no rebote, mas sozinho, e sem goleiro, cabeceou na trave.

 

Aos 36 minutos outra chance com Eric. O atacante chegou em velocidade pelo lado esquerdo e finalizou, mas o goleiro defendeu bem. O jogo voltou a ficar morno mas aos 45 minutos o Greval empatou em mais um golaço no jogo. Messias teve liberdade no meio e acertou um ótimo chute para encobrir o goleiro e deixar o placar em 1 x 1. Foi a última chance da primeira etapa.

 

SEGUNDO TEMPO

 

O Samambaia voltou melhor para a segunda parte do jogo, e teve a primeira chance aos três minutos. Cobrança de falta de Lorhan que passou com muito perigo. A equipe teve outra boa chance aos 13 minutos. Após cobrança de escanteio, Israel cabeceou bem e a bola saiu por muito pouco. Aos 16 minutos o Greval chegou pela primeira vez. João Lucas arriscou de longe e a bola subiu sem perigo. Na sequencia o Samambaia também finalizou de longe com Landim, outra bola que saiu por cima.

 

O Samambaia conseguiu fazer o seu segundo gol aos 30 minutos. Após cobrança de falta a bola voltou para o meio da área, após cabeçada no travessão, Eric subiu bem, e dessa vez não perdoou, e fez 2 x 1. O jogo teve queda de produção, mas aos 40 minutos o Greval chegou ao empate. Penalidade marcada e gol de Henrique para deixar tudo igual, 2 x 2.

 

Aos 42 minutos o Samambaia teve outra boa chance. Landim cobrou falta e a bola passou com perigo ao lado do gol. Aos 44 outra boa chance. Landim, novamente, pegou a sobra na entrada da área e chutou, ela passou ao lado da trave. O jogo terminou em 2 x 2. O Samambaia volta ao campo somente daqui duas semanas, pois o jogo de semana que vem seria contra o Unaí, que tomará W.O em todos os jogos.

 

FICHA TÉCNICA

 

Greval x Samambaia

 

Candangão Sub-20 – Fase de Grupos – Terceira Rodada

 

Greval 2 x 2 Samambaia

 

Serra do Lago, domingo (19/5), 11h

 

Árbitro: Luiz Paulo Aniceto
Árbitro Assistente 1: David Sousa
Árbitro Assistente 2: Bruno Antônio
4º Árbitro: Alysson Zilse

 

GREVAL

 

Pedro Henrique; Henrique, Erick (Arthur Pires) George e Glauco (João Lucas); Rubens, Messias, Gabriel Piauí (Yuri Vasconcelos, Luiz Eduardo e Bruno Reis (Hendrick); Gabriel Pae (Vinicius Reis)

 

Técnico: Matheus Nery

 

Cartões Amarelos: Gabriel Pae, Pedro Gabriel, Henrique, George e Yuri Carvalho

 

Cartão Vermelho: Iury Keven

 

Gols: Messias e Henrique

 

SAMAMBAIA

 

Marcus Vynícios; Iure (Paulo Henrique), Israel, Marcão (Wendel) e Wellington; Landim, Lorhan (Vitor Gabriel) e Antônio Gelado; Isaque (Lucas Júnior), Lucas Júnior (Caio Henrique) e Eric

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Técnico: Thiago Assis

 

Gols: Lorhan e Eric

 

Cartões amarelos: Israel, Marcus Vynícios e Caio Henrique

 

Fonte: Metropóles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.