Para-brisa da viatura perfurada a tiros, acidente de trânsito e perseguição em andamento na Zona Leste da cidade
Dois homens que atiraram contra policiais civis, balearam um deles, também feriram uma mulher e fizeram reféns, estão sendo procurados em uma operação que começou por volta das 10h30 da manhã desta sexta-feira, 7, no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) estava cumprindo o mandado de busca e apreensão contra um homem identificado como Cleverson da Silva e Silva, 27, e foi ele, juntamente com um segundo indivíduo que ainda não está identificado, começara a atirar.
Um dos policiais foi baleado, mas ele e os outros membros da equipe revidaram os tiros, a dupla daí pra frente saiu em fuga, tomou de assalto um caminhão, em que o motorista que faziam entrega de material de construção, foi mantido com o refém.
Veja também
'Operação Recuperafone' apreende mais de 600 celulares roubados no Centro de Manaus, Zona Sul
Muita movimentação no local do tiroteio entre
bandidos e policiais civis
Na Alameda Cosme Ferreira, bairro do Coroado, o caminhão que estavam em alta velocidade colidiu com dois carros e mesmo assim a fuga da dupla continuou, com Cleverson e o comparsa seguindo para o bairro do Novo Reino.
Nesse bairro os dois homens invadiram uma casa, fizeram uma família de refém e quando desconfiaram que seriam descobertos cercados pela polícia, reiniciaram a fuga e a última informação que se tinha, por volta das 12h30 é que a “caçada humana” continuava.
A polícia também confirmou que durante o tiroteio uma criança, que não teve a idade divulgada, também teria sido baleada e uma adolescente foi atropelada por um carro roubado pelos criminosos.
Policiais do Core também estão intensificando
perseguição aos dois criminosos
Segundo informações, além de equipes da Polícia Militar, participam da ação, policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), intensificando a “varredura” em todas as possíveis áreas onde Cleverson e o parceiro estejam fazendo a rota de fuga.
Também está confirmado que Cleverson é perigoso, já tem várias entradas em Delegacias de Polícia e existe um mandado de prisão preventiva em seu nome por crime de roubo majorado.
A operação continua vários bairros da Zona Leste e outras informações sobre a caçada humana devem ser divulgadas no decorrer da tarde.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Bandidos provocaram até acidentes durante
fuga e troca de tiros (Fotos: Divulgação)
VEJA VÍDEOS: