NOTÍCIAS
Plantão Policial
TARDE DE TERROR! Bandidos atiram em policiais, roubam carros, provocam acidentes, fazem reféns e continuam em fuga na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS
Foto: Divulgação

Para-brisa da viatura perfurada a tiros, acidente de trânsito e perseguição em andamento na Zona Leste da cidade

Dois homens que atiraram contra policiais civis, balearam um deles, também feriram uma mulher e fizeram reféns, estão sendo procurados em uma operação que começou por volta das 10h30 da manhã desta sexta-feira, 7, no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) estava cumprindo o mandado de busca e apreensão contra um homem identificado como Cleverson da Silva e Silva, 27, e foi ele, juntamente com um segundo indivíduo que ainda não está identificado, começara a atirar.


Um dos policiais foi baleado, mas ele e os outros membros da equipe revidaram os tiros, a dupla daí pra frente saiu em fuga, tomou de assalto um caminhão, em que o motorista que faziam entrega de material de construção, foi mantido com o refém.

 

Veja também

 

Cinco presos, drogas e armas de fogo apreendidas durante operação de combate ao crime no município de Humaitá, interior do Amazonas

 

'Operação Recuperafone' apreende mais de 600 celulares roubados no Centro de Manaus, Zona Sul

Muita movimentação no local do tiroteio entre

bandidos e policiais civis 

 

Na Alameda Cosme Ferreira, bairro do Coroado, o caminhão que estavam em alta velocidade colidiu com dois carros e mesmo assim a fuga da dupla continuou, com Cleverson e o comparsa seguindo para o bairro do Novo Reino.


Nesse bairro os dois homens invadiram uma casa, fizeram uma família de refém e quando desconfiaram que seriam descobertos cercados pela polícia, reiniciaram a fuga e a última informação que se tinha, por volta das 12h30 é que a “caçada humana” continuava.


A polícia também confirmou que durante o tiroteio uma criança, que não teve a idade divulgada, também teria sido baleada e uma adolescente foi atropelada por um carro roubado pelos criminosos.

 

Policiais do Core também estão intensificando

perseguição aos dois criminosos

 

Segundo informações, além de equipes da Polícia Militar, participam da ação, policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), intensificando a “varredura” em todas as possíveis áreas onde Cleverson e o parceiro estejam fazendo a rota de fuga.


Também está confirmado que Cleverson é perigoso, já tem várias entradas em Delegacias de Polícia e existe um mandado de prisão preventiva em seu nome por crime de roubo majorado.


A operação continua vários bairros da Zona Leste e outras informações sobre a caçada humana devem ser divulgadas no decorrer da tarde.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Bandidos provocaram até acidentes durante

fuga e troca de tiros (Fotos: Divulgação) 

 

 

VEJA VÍDEOS: 
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.