NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/12/2021

Tatá Werneck confirma briga com Fiuk em discussão com fã: 'Absurdo'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Tatá Werneck até tentou disfarçar o clima ruim que ficou entre ela e Fiuk depois da participação caótica do cantor no Lady Night. No entanto, decidiu quebrar o silêncio sobre o episódio neste domingo (5/12), após ser atacada por fãs do artista.

 

O novo capítulo da treta começou quando o ex-BBB alegou que Tatá fugiu de um roteiro combinado previamente entre os dois, o que foi contestado por ela. Alvo de comentários negativos do fã clube de Fiuk, a apresentadora reagiu.

 

“Eu agora tô chateada mesmo! Pq ele falou uma mentira nos Stories. Eu tava fazendo de tudo para proteger ele. De TUDO! Se não tivesse vazado a briga eu teria tirado tudo! Mas como vazou eu deixei só aquilo. Pra vocês acharem que foi só aquilo.

 

Veja também

 

Fiuk é cancelado na web após climão no Lady Night com Tatá Werneck. VEJA VÍDEO

 

Tatá Werneck revela segredo sobre sua relação com Neymar: ‘Nunca chegou’

 

Em outro tuíte, Tatá disse que Fiuk chegou a paralisar as gravações do Lady Night. “Foi justamente pensando nisso que eu [não] pus no ar os 10 minutos em que ele parou o programa. Parem. Eu fiz de tudo pra proteger ele. Mas mentira não admito”, disse.

 

A apresentadora também classificou como “absurdo” o fato de Fiuk ter mentido sobre o tal roteiro e chamou uma fã para conversar por mensagem privada, para esclarecer os fatos, sem mais exposição. “Pergunta pra ele. Vamos ver o que ele responde. Pq eu já mandei msg achando um ABSURDO ele falar esse tipo de coisa que NUNCA aconteceu”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Se quiser me seguir preu te mandar uma DM depois vc para de me seguir. Só preu não expor ele aqui”, disse Tata para uma fã, que insistia em defender Fiuk.

 

Fonte: Metrópoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.