NOTÍCIAS
Manaus
08/08/2020

Temperatura de Manaus em elevação fez até carro fumaçar e pegar fogo na tarde desta sexta-feira na Estrada da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O veículo fumaçou e pego fogo sem que ninguém se prestasse para ajudar a apagar o incêndio

Final de tarde deswta sexta-feira, 7, com a temperatura e a sensação térmica marcando uma variação de 32 a 35 graus em Manaus.


Foi nesse clima elevado que um carro superaqueceu o motor e começou a pegar fogo, ao lado do Supermercado Nova Era, situado entre a Estrada da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


O motorista e uma pessoa que viajava ao lado dele saíram do veículo rapidamente e ficaram à margem da pista, atônitos e sem saber o que fazer.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Motoboy é executado com sete tiros após jogar partida de futebol no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

 

Tia denuncia sobrinha adolescente que ateou fogo na irmã caçula de seis anos no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus

Ao que tudo indica o veículo não estava equipado com o extintor de incêndio, o qual as próprias autoridades do trânsito recomendam o uso e que esteja sempre dentro do prazo de validade.

 

Sinal fechado, engarrafamento e alta temperatura: o

veículo incêndio nesse clima infernanl (Foto: Divulgação)


O incêndio foi divulgado no começo da noite em um vídeo feito por telefone celular e por uma pessoa que registrou tudo de dentro de seu carro.


Houve falta de solidariedade dos demais condutores de veículos que não apareceram no vídeo indo com seus extintores para socorrer o dono do carro que estava em apuros.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


O vídeo encerrou rapidamente, mas segundo informações, o veículo que pegou fogo teve perda total e foi removido do local por um carro-guincho.

 

VEJA VÍDEO:  

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.