O tiktoker revelou que o ex-namorado fez uma compra no seu cartão e disse que iria devolver — o que acabou não cumprindo
Términos nunca são fáceis, mas, para algumas pessoas, a situação pode ser ainda mais difícil. Famoso no TikTok, o influenciador Yael Villarreal está processando seu ex-namorado que “abruptamente” terminou o relacionamento após 18 meses juntos — e pior, devendo dinheiro a ele.
Em um vídeo com mais de 5 milhões de visualizações na plataforma, Yael alega que seu ex-parceiro comprou uma câmera com seu cartão de crédito enquanto eles ainda estavam juntos, e prometeu pagar de volta, o que não cumpriu.
“Ele alega que eu dei a câmera de presente, o que é mentira”, afirmou. “Se fosse um presente, por que você me garantiria que eu nunca ficaria sem esse dinheiro?”
Veja também
Projeto quer suspender salários de militares envolvidos com a ditadura
Avião que caiu em Ubatuba pertence à família de fazendeiro de Goiás
Apesar da dor do término, o influenciador disse que só quer seu dinheiro de volta. “Não estou procurando problemas, estou procurando soluções. Sem resposta dele, de sua mãe ou de seu pai, decidi entrar com um pedido”, acrescentou.
O criador de conteúdo admite que esta não é a primeira vez que um ex se aproveita de sua gentileza.
Villarreal compartilhou que uma outra ex com quem ele namorou no passado teria ficado com o reembolso integral dos dois ingressos do casal para um show de Lana Del Ray depois que eles concordaram em dividir os lucros, independentemente do término.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Muitas pessoas se manifestaram mostrando apoio à lamentável separação de Villarreal.
Fonte: Metrópoles