NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/08/2020

Traficante 'forte' do Comando Vermelho é preso em motel do bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Higson Seabra era considerado o "braço" direito do perigoso traficante "Tio Patinhas"

O traficante Higson Seabra de Oliveira, 22, foi preso na manhã desta sexta-quinta-feira, 7, em um motel localizado na Rua Xavante, bairro Colônia Santo Antônio, na zona Norte de Manaus.


De acordo com o delegado titular do 25 Distrito Integrado de Polícia, Torquato Mozer, o traficante estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça Comum do Estado do Amazonas.


Higson sempre pertenceu ao Comando Vermelho (CV) e era um dos “braços direitos” do chefão dessa facção criminosa o famigerado Clemilson dos Santos Farias, o “Tio Patinhas” que está preso no Sistema Penitenciário Estadual.

 

Veja também

 

Tia denuncia sobrinha adolescente que ateou fogo na irmã caçula de seis anos no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Cozinheira morta asfixiada na casa dos patrões também foi estuprada, aponta laudo

"Tio Patinhas" é o chefão do Comando Vermelho 

em Manaus e também está preso no Sistema Penitenciário 

 do Amazonas (Foto: Divulgação)


“Tio Patinhas” e Igson Seabra são ligados ao narcotraficante Gelson Carnaúba, que é considerado o maior de todos os líderes do Comando Vermelho e cumpre pena em presídio federal de Catanduvas, no Estado do Paraná.


Após sua prisão Igson ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e em seguida foi apresentado no Centro de Recebimento e Triagem onde ficará a disposição da Justiça.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.