"Calango" já tinha passagens anteriores pela polícia naquele município
Um traficante foi preso com porções de drogas e arma de fogo, no decorrer da operação policial em conjunto conjunta das polícias militar e civil na Comunidade indígena da Betânia, no município de Santo Antônio do Içá, distante 879 quilômetros de Manaus em linha reta.
De acordo com o tenente-coronel M. Cavalcante, comandante do 8° Batalhão da Polícia Militar em Tabatinga, durante o retorno dos policiais foram realizadas várias abordagens a embarcações no Rio Içá.
Em uma das abordagens foi preso um homem conhecido como “Calango”, morador da Comunidade do Juí,que já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga.
Veja também
Arma de fogo, munições e porções de drogas
encontradas com o traficante (Foto: Divulgação)
O comandante do 8º BPN também afirmou que “Calango” estava saindo de Santo Antônio do Içá com destino a Vila Alterosa do Juí, quando foi preso em flagrante delito.
Na mochila do criminoso os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e 68 papelotes de pasta a base de cocaína que seriam comercializadas no Juí.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Foi dada voz de prisão e o acusado conduzido na embarcação da polícia militar até o 53º DIP onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido, com numeração suprimida, além de tráfico de drogas.