NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/06/2020

Traficante do Comando Vermelho baleado na Compensa não resiste aos ferimentos e morre às 23h no HPS Dr. João Lúcio Pereira

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Traficante deu entrada primeiramente em estado grave no SPA Joventina Dias

A polícia confirmou que por volta das 23h da noite de sábado, 20, o traficante e membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), Harley Santos de Souza, 42, morreu no Hospital e Pronto-Socorro Dr, João Lúcio Pereira.


O PORTAL DO ZACARIAS havia noticiado no começo da noite que Harley tinha sido alvo de um pistoleiro e baleado com seis tiros por um pistoleiro, na Rua Natal, bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.


O traficante havia sido socorrido e primeiramente deu entrada no SPA Joventina Dias, situado na Compensa 1, e devido a gravidade dos ferimentos Harley foi transferido para o HPS Dr. João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

 

Veja também

 

Traficante do Comando Vermelho é baleado com seis tiros por pistoleiro no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Fotos mostram o estrago que um tiro de fuzil fez na mão deste traficante durante tiroteio com a polícia. VEJA VÍDEO TAMBÉM


Os policiais de plantão na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmaram pouco antes do final da noite deste sábado, que o traficante que também era ex-presidiário, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Quando a morte de Harley foi noticiada na Compensa, onde ele integrava o Comando Vermelho, os traficantes rivais que integram a facção criminosa Família do Norte (FDN) comemoraram com muita queima de fogos de artifício.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo do traficante do necrotério do HPS e o crime que estava registrado como tentativa de homicídio, agora será investigado como como homicídio.
 

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.