21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
13/06/2024

Traficante é presa com crack nos seios e drogas enterradas em lote. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução/Genarc Gepatri Cristalina

Durante as buscas, a escrivã da polícia encontrou uma porção de crack escondida nos seios da investigada, além de drogas enterradas no lote

 O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos e o Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Genarc/Gepatri), com apoio da Delegacia de Cristalina, prendeu em flagrante, uma mulher de 54 anos suspeita de vender drogas na própria casa.

 

A mulher já havia sido investigada por tráfico em 2019 e, mesmo após cumprimento de mandado de busca e apreensão no local, continuou com a comercialização criminosa.

 

Na tarde dessa terça-feira (11/6), a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) conseguiu imagens do tráfico, que ocorria em frente à residência. Após as provas, os policiais realizaram intensas campanas no local e viram dois usuários comprando drogas com a acusada. Após o flagrante, os policiais entraram na casa.

 

Veja também

 

Mulher flagra marido comemorando o Dia dos Namorados com amante em motel. VEJA VÍDEO

 

Motorista de app é baleado e grava próprio sequestro. VEJA VÍDEO

 

Durante as buscas no lote, a escrivã da polícia encontrou uma porção de crack escondida nos seios da investigada. Após um tempo, a PCGO também encontrou mais 35 porções de crack e mais 2 porções de maconha enterradas nos fundos da casa.

 

Após a localização das drogas, a investigada foi conduzida e apresentada à autoridade policial, que lavrou o auto de prisão em flagrante;

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A investigada foi autuada pelo crime do artigo 33 da Lei de Drogas e está presa na Unidade Prisional Feminina de Luziânia.

 

Fonte: Metrópoles

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.