NOTÍCIAS
Bizarro
31/05/2020

Traficante liga pra polícia dizendo que a cocaína dele desapareceu e é preso

Compartilhar:

A polícia de Fort Walton Beach, na Flórida, respondeu a um estranho chamado que denunciava um possível furto e invasão domiciliar. Quando os policiais chegaram no local, encontraram um homem muito brabo, chamado David B., que disse que alguém entrou na sua casa e roubou 50 dólares e 7 gramas de cocaína.

 

O homem de 35 anos mostrou aos policiais (meio confusos no momento) que o lugar onde ele guarda a cocaína não estava com os 7 gramas que deveriam estar lá. Porém, os policiais pensavam com seus botões que não poderiam prendê-lo em flagrante sem um flagrante.

 

Veja também


Conheça 7 mentiras sobre a Deep Web 'camada mais secreta, misteriosa e bizarra da Internet' que muita gente acredita. VEJA

 

Prefeito peruano se finge de morto após furar quarentena para não ser preso. VEJA VÍDEO

 

Foto: Divulgação

 

Então eles se propuseram a ajudar David a encontrar a cocaína, já que, se estivesse lá, não seria um furto e eles não teria que procurar ninguém à toa. Os policiais não encontraram os 7 gramas que faltaram, mas conseguiram encontrar outra quantidade de cocaína em um saquinho no console do carro de David.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Felizes por terem ajudado o pobre traficante, leram seus direitos e o prenderam. Ele então pagou uma fiança de 4.000 dólares e foi solto. 


Ovelhas Voadoras

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.