NOTÍCIAS
Plantão Policial
Traficante perigoso que estava sendo procurado em três estados brasileiros é preso na Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Rafael Brasil responde por tráfico de drogas, associação criminosa e por crime de homicídio no Amazonas, Pará e Ceará

O traficante de drogas Rafael Brasil, 35, vulgo “Rafinha!”, foi preso nesta quinta-feira, 6, na Zona Sul de Manaus, durante ação conjunta do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) do Estado do Ceará.


Em poder do criminoso, os policiais encontraram uma Carteira de Identidade falsa, confeccionada naquele estado da Região Nordeste do Brasil, onde ele esteve foragido e cometeu crimes de tráfico e homicídio.


O criminoso também é acusado de liderar uma conexão criminosa que faz tráfico pesado de drogas entre o Amazonas e o Pará, Estado este em que ele é apontado como assassino de um policial penal. Fica comprovado mais uma vez, que se trata de um traficante e pistoleiros de altíssima periculosidade.

 

Veja também

 

'Operação Queda do Céu' prende três militares que faziam transporte de drogas em aviões da força aérea brasileira de São Gabriel da Cachoeira para Manaus. VEJA VÍDEO

 

Moradores ficam assustados após encontrar saco com ossada humana na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Carteira falta que o criminoso adquiriu no Estado do Ceará 

 

Momento que "Rafinha" é colocado no

xadrez da viatura do 1º DIP (Fotos: Divulgação)

 
Em Manaus, no ano passado (2024), uma ação de policiais civis prendeu o cantor de uma banda de forró, que estava com uma grande carga de drogas e no decorrer da investigação foi descoberto que a droga era de “Rafinha”.


Amazonas, Pará e Ceará, portanto, são três Estados brasileiros onde Rafael Brasil cometeu crimes, por isso já estava com prisões preventivas decretadas. Ele só conseguiu ficar foragido até esta quinta-feira, quando finalmente foi localizado, preso e agora vai ficar a disposição do Poder Judiciário.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.