NOTÍCIAS
Internacional
16/09/2020

Trump compartilha vídeo falso de Biden ouvindo

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Presidente compartilhou vídeo manipulado para atacar a imagem de Biden em relação à polícia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , intensificou os ataques ao seu oponente na disputa pela Casa Branca na reta final da campanha.

 

O republicano compartilhou um vídeo manipulado de Joe Biden ouvindo a música Fuck Tha Police (Foda-se a Polícia), do grupo de gangsta rap norte-americano NWA, durante um comício do Partido Democrata.

 

O vídeo falso é alertado pelo próprio Twitter, que destaca abaixo do conteúdo uma tarja ccom os dizeres " vídeo manipulado ". Ao clicar no ícone o usuário poderá conferir a checagem da equipe do Twitter, que identificou que o vídeo original foi gravado durante um evento em Kissimmee, na Flórida, no qual Biden interrompe o discurso para tocar a música Despacito no telefone e descontrair a plateia.

 

Veja também

 

Com Trump como anfitrião, Israel assina acordos diplomáticos com Emirados Árabes e Bahrein

 

Trump diz que Kim Jong-Un expôs o corpo decapitado do tio

Trump ainda comentou "China está babando. Eles não podem acreditar nisso!". O vídeo falso foi publicado pela página The United Spot, que escreveu: "Joe Biden tem apenas uma coisa a dizer e não é boa. Ouça isso". Ao clicar no vídeo o usuário vê Biden sorrindo em clima desconstraído com a música do NWA em vez de Despacito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

iG
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.