NOTÍCIAS
Manchete
28/05/2020

VÍDEO DA REUNIÃO MINISTERIAL: 'ENTREGUEI COM DOR NO CORAÇÃO', DIZ BOLSONARO

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Presidente comentou como se incomodou com a recepção que as falas de seus ministros tiveram na mídia e defendeu Ricardo Salles e Weintraub

Durante uma live em seu Facebook, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou como achou desnecessário a divulgação do vídeo da reunião ministerial e, principalmente, como os seus ministros foram expostos.

 

"Entreguei com dor no coração. Ao divulgar falas que nao tinham nenhuma relação de causa com o inquérito em si, suspendendo a classificação de secreta daquele video, teve seus problemas para os ministros".

 

Bolsonaro falou sobre as frases polêmicas de Weintraub. "O ministro da educação jamais falaria aquilo num ambiente como o nosso ou numa reunião aberta, mas ali era reservado", comentou o presidente.

 

Veja também

 

Datafolha: rejeição a Bolsonaro chega a 43%, após divulgação de vídeo de reunião ministerial

 

Datafolha: 61% das pessoas acham que Bolsonaro quis interferir na Polícia Federal

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Ricardo Salles, da pasta de do Meio Ambiente, também foi defendido pelo presidente. "O ricardo salles que falou da boiada, ele jamais se expressaria daquela meneira em público. Ele quer é desregulamentar muita coisa, a lei ambiental é terrivel", complementou Bolsonaro. 

 

iG

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.