NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/10/2020

Vídeo mostra 'fight do amor' entre duas mulheres em disputa por um homem na Comunidade Val Paraíso, Zona Leste de Manaus. VEJA AS IMAGENS

Compartilhar:
Foto: Divulgação

A briga das aranhas foi acirrada e começou assim que o dia amanheceu

Duas mulheres disputando o amor do mesmo homem. O resultado dessa paixão foi que as duas “periguetes” se atracaram em plena via pública.


O “fight do amor” desta vez aconteceu no bairro Val Paraíso, Zona Leste de Manaus, onde as duas mulheres colocaram as “aranhas caranguejeiras” para brigar depois de muita bebedeira.


Como a polícia sempre aparece e leva todos os envolvidos para a delegacia, o “gostosão” que era o pivô da disputa cuidou logo de “capar o gato” do local para não acabar no xilindró.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Daqui a alguns instantes, algo terrível vai acontecer esta jovem. TUDO FILMADO. VEJA

 

Garoto voa pelos ares após bombinha explodir em bueiro. VEJA VÍDEO


Quanto à pancadaria no meio da rua, o que mais se via eram as calcinhas e os avantajados mamilos aparecendo a cada tapa, queda e puxa-puxa de cabelo, para a alegria da galera que assistia ao fight.

 

Até o entregador de botija de gás parou para assistir ao porradal e

atrasou o pedido de emergência do seu cliente (Foto: Divulgação) 


Os comentários giravam em torno do fato de que o homem que foi capaz de apaixonar dois “dragões furiosos” ao mesmo tempo, nem é devoto de São Jorge.


Uma terceira mulher foi ajudada por outras pessoas e conseguiu separar as duas mulheres antes que ficassem carecas com tanto puxões de cabelo.


Um vídeo que está sendo divulgado em vários grupos de WhatsApp mostra alguns momentos da briga e da alegria da galera ao assistir o “fight do amor” ao vivo e em plena luz do dia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

VEJA VÍDEO:  

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.