NOTÍCIAS
Educação
01/06/2020

Veterano de guerra americano, de 91 anos, forma-se no ensino médio junto com o bisneto

Compartilhar:
Foto: Divulgação

A cerimônia, com alguns cuidados de distanciamento social, ocorreu semana passada na quadra de uma escola de Ohio (EUA), contou reportagem da emissora WJW.

 Nem o coronavírus foi capaz de impedir que Wilbert Antill recebesse o seu diploma de ensino médio. Aos 91 anos! O americano se formou juntamente com o bisneto.

 

É um lindo caso de "nunca é tarde". A cerimônia, com alguns cuidados de distanciamento social, ocorreu semana passada na quadra de uma escola de Ohio (EUA), contou reportagem da emissora WJW.

 

Wilbert entrou para o Corpo de Fuzileiros Navais em 1948, aos 18 anos. Foi enviado para a Guerra da Coreia em 1951. Um ano depois, promovido a sargento, foi para a reserva com honra.

 

Acabou trabalhando na construção civil e em padarias. Pelas necessidades da vida, o estudo continuou em segundo plano.

 

O americano deu a primeira guinada ao virar pastor. Em 2018, durante um sermão na Lower Paw Paw Church of Christ, ele disse aos fiéis que se arrependia de não ter um diploma.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp

 

O bisneto se sensibilizou e procurou a Fort Frye High School. A direção do colégio bolou um programa supletivo para que Wilbert finalmente voltasse a estudar e se formar. Na mesma escola onde todos os seus filhos e boa parte dos netos se formaram.

 

Extra

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.