14 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
19/05/2024

Vice sobre premiê baleado: fora de perigo, mas ainda em estado grave

Foto: Reprodução

Alvo de uma tentativa de assassinato na última quarta-feira (15/5), o primeiro-ministro da Eslováquia, Robert Fico, está fora de perigo

O primeiro-ministro da Eslováquia, Robert Fico, segue em estado grave, mas está fora de perigo. A informação foi revelada neste domingo (19/5) pelo vice-primeiro-ministro, Roberto Kalinak, e divulgada pela Folha de S. Paulo.

 

“O pior já passou, pelo menos por enquanto. Sua vida não está mais em perigo, mas seu estado continua grave e requer cuidados intensivos”, disse Kalinak durante uma coletiva em frente ao hospital em que o primeiro-ministro está internado.

 

Veja também 

 

Ativista iraniana será julgada por denunciar agressões sexuais

 

Soldados israelenses fumam narguilé com explosões em prédios na Faixa de Gaza ao fundo

Veja o momento em que ele foi baleado:Fico foi baleado, ao menos uma vez, na última quarta após sair de uma reunião na cidade de Handlová, a 190 km da capital do país, Bratislava. Ele foi levado, ainda consciente, a um hospital em Banská Bystrica de helicóptero.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Testemunhas afirmaram que poucas pessoas esperavam por Robert Fico na área externa do local em que ele estava em reunião, e nenhuma delas teria gritado palavras contra o governo da Eslováquia. Entretanto, um homem segurava uma faixa contra a gestão dele.Bra? teria disparado a arma entre três e quatro vezes quando o premiê se aproximou do grupo para cumprimentar as pessoas. 

 

Fonte: Nexo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.